Para encomendar produtos IDEM ASPAS tem de ter um email.

  • Selecionar os produtos que mais gosta da nossa loja;
  • Personalizar a seu gosto aqueles que forem possíveis;
  • Fazer a transferência para o IBAN PT50 0036 0058 9910 0011 7644 8;
  • Enviar comprovativo da transferência para o e-mail idemaspas@appacdmcoimbra.pt.

Receberá um e-mail com os produtos da sua encomenda e a lembrar-lhe que deve fazer o pagamento no prazo de 48 horas e enviar o respetivo comprovativo

Se os produtos apresentados já não se encontram disponíveis no momento do pedido ou quando recebemos o pagamento, iremos informar por email sobre a
indisponibilidade dos mesmos dentro de 30 dias após a receção do pedido.

Pode.

  • Se o(s) produto(s) que pediu já não se encontrar(em) disponível(eis) – e devolveremos o dinheiro.
  • Se a informação para faturação estiver incorreta ou incompleta.
  • Se a sua tranferência bancária não for recebida.
  • Se for um revendedor.
  • Se não for possível enviar para a sua morada.

O único método de pagamento que disponibilizamos é a transferência bancária.

Deve pagar a sua encomenda até 48 horas depois de ter recebido a confirmação por email. Se não recebermos o seu pagamento no prazo de cinco dias úteis, a sua encomenda será cancelada.

Sim. Aconselhamos a conservar o comprovativo de pagamento até receber ou levantar a sua encomenda. Se levantar a sua encomenda num ponto de recolha IDEM
ASPAS, deve apresentar esse comprovativo.

Só utilizamos como método de envio o correio registado dos CTT, por isso, o custo desse envio varia conforme o peso total da encomenda:

  • até 20g – 2,40€
  • de 21g a 50g – 2,50€
  • de 51g a 100g – 2,70€
  • de 101g a 500g – 3,45€
  • de 501g a 2kg – 5,80€

A sua encomenda começa a ser produzida após receção do pagamento e enviada até cinco dias úteis depois. Se a sua encomenda incluir produtos personalizados, o prazo de entrega passa a ser de 7 a 14 dias.

Pode levantar a sua encomenda de forma gratuita num ponto de recolha idem aspas. São eles:

  • a Sede da APPACDM Coimbra – Rua de Macau, nº70, 3030-059 Coimbra
  • a Casa de Chá – Parque de Santa Cruz, Jardim da Sereia, Praça da República
  • a Creche e Jardim de Infância Dandélio – Rua Vicente Pindela, nº30, 3030-030 Coimbra
  • a Lavagem Auto – Praceta Prof. Mota Pinto, 3000-075 Coimbra
  • o CAO de Arganil – Rua Comendador da Cruz Pereira, 3300-034 Arganil
  • o CAO de Montemor-o-Velho – Rua dos Bombeiros Voluntários, nº362, 3140-250 Montemor-o-Velho
  • o CAO de São Silvestre – Quinta da Varela, Rua das Tílias, nº 1, 3025-574 Coimbra
  • o CAO da Tocha – Quinta da Fonte Quente, 3060-673 Tocha

Sim, desde que ainda não tenha sido enviada.

Pode fazê-lo através do email idemaspas@appacdmcoimbra.pt . Se a sua encomenda incluir produtos personalizados, só a poderá cancelar antes de efetuar o pagamento.

Sim, até 30 dias depois da sua receção. Só pode trocar os produtos da sua encomenda por produtos de valor igual ou superior.

Pode devolver a sua encomenda se chegar trocada ou danificada, ou se se arrepender da compra e tem 30 dias após a receber para o fazer. Pode devolver a sua
encomenda se os produtos apresentarem defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados.

Sim.

Não pode devolver nem trocar:

  • produtos que tenham sido lavados ou utilizados;
  • produtos cuja embalagem está danificada;
  • produtos incompletos ou de forma parcial;
  • produtos personalizados;
  • produtos alimentares.

Não, se esse procedimento se dever a um defeito ou não conformidade com os produtos encomendados. Caso queira devolver a sua encomenda por outros motivos, não iremos reembolsar os custos de envio. No entanto, pode devolver ou trocar a sua encomenda de forma gratuita no ponto de recolha Sede da APPACDM Coimbra.

Não. Atualmente não é possível que uma pessoa que recebeu um produto como oferta de outra pessoa, possa proceder à devolução do mesmo. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido que esta proceda à sua devolução.

  1. Comunicação através de e-mail para o endereço idemaspas@appacdmcoimbra.pt da intenção de troca do artigo adquirido e do artigo pelo qual se deseja trocar.
  2. Reenvio do artigo adquirido para a morada Rua de Macau, nº 70 R/C, 3030-059 Coimbra, ou entrega em mãos nessa morada.
  3. Envio do novo artigo para a morada do cliente.
  1. Comunicação através de e-mail para o endereço idemaspas@appacdmcoimbra.pt da intenção de devolução do artigo adquirido e do motivo de devolução.
  2. Reenvio do artigo adquirido para a morada Rua de Macau, nº 70 R/C, 3030-059 Coimbra, ou entrega em mãos nessa morada.
  3. Pagamento do reembolso.

A devolução é feita por transferência bancária, uma vez que é o nosso único método de pagamento disponível.

Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados.

Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos das categorias de agricultura e gastronomia.

Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos cujas embalagens individuais tenham sido abertas.

As trocas devem ser efetuadas por um artigo de valor igual ou superior.